1

1

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mensagem de Caíque Furlan (1968 -2011)

Estou disposto a escrever um pouco para que todos entendam o que aconteceu e o porque.
Apesar de um ter morrido já faz um tempinho eu ainda me lembro de tudo o que vivi e sinto falta de todo mundo. Tinha uma vida pela frente e tive que vir para cá, mas hoje estou tranquilo e entendi o porquê tive que morrer.
Na Terra vamos para aprender e para desenvolver muitas coisas que precisamos e eu fiz tudo errado. Demorei em perceber que estava errado e só depois de muito tempo entendi o que precisei passar para dar valor as coisas que não via. Com isso, fiz todo mundo sofrer e agora peço desculpas e perdão pelos meus atos impensados.
Querida mãe e pai, todos os meus irmãos, amigos e minha esposa,
Que cabeça dura eu era e não tinha jeito de ver.
Infelizmente precisei morrer para entender e agora peço por Deus que me perdoem. Fui infantil e imaturo. Se puderem um dia me perdoar eu vou me sentir bem melhor. Aqui tenho refletido e agora tenho visto o quanto errei.
Meus pais sofreram muito e ainda hoje sofrem. Meus queridos que Deus os ajude e que eu possa daqui enviar fluidos de amor para todos.
Estou tendo esta oportunidade de trazer uma mensagem para que saibam que agora estou melhor e já posso compreender melhor a vida tola que tive.
Faço parte de um grupo de pessoas que como eu eram muito alienadas e agora juntos estamos aprendendo sobre como dar mais valor a família e a tudo o que perdemos.
Se puder orem por mim, isso vai me ajudar e vou me sentir melhor.
Vim aqui hoje sendo trazido por irmãos queridos que estão me dando esta oportunidade. Fiquem em paz e agradeço a todos pela oportunidade.

Nenhum comentário: