1

1

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mensagem de Rogério Almeida Torres (1927-2005)

Queridos irmãos e queridas irmãs,
É com muita alegria que venho trazer notícias daqui onde vivo. Tudo é muito bonito e tenho me perguntado o porquê ninguém fala muito da vida daqui onde vivemos. Entendo que tem que passar por provas que são difíceis e não podem saber do que acontece deste lado. Aqui sou muito bem informado e não ficamos alienados aos fatos.
Gostaria de dizer que tudo o que fazemos é em prol de todos e nada fica esquecido ou escondido.
A minha família não vai gostar desta mensagem porque jamais imaginou que alguém pudesse estar vivo e então eu não existo, certo!
Para que tudo fique bem eu continuo escrevendo para todos e se alguém gostar desta mensagem que seja útil e que agrade a todos os que lerem.
Para satisfazer algumas curiosidades nós somos muito bem orientados e podemos nos expressar com equilíbrio e sem prejudicar ninguém.
Quero muito acordar algumas pessoas para o fato de existir vida aqui e que continuamos vivendo muito bem sempre com mais aprendizado e com muita alegria.

Deixo um abraço para todos os que me conheceram e que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: