1

1

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mensagem de Felipe Gouveia Arantes (1953- 2012)

Meus filhos e esposa,
Talvez aceitem esta mensagem e ficarei feliz em poder vê-los lendo com alegria.
Tenho observado que estão mais tranquilos e o tempo está ajudando a passar a dor da perda. Eu estou bem melhor que antes e já me sinto um novo homem. Pode parecer mentira, mas é    verdade porque aqui temos muito mais recursos para nos sentirmos bem e mais equilibrados.
Meus queridos,
Estou trazendo esta mensagem para que aceitem uma nova verdade em suas vidas. Quero muito dizer que a morte não é o fim e que tudo aqui onde estou é muito maravilhoso! Tenho a minha disposição muitos recursos para aprender tudo o que desejo.
Gostaria que pudessem ver a vida com outros olhos! Começar a buscar entender como isso pode ser. Tentar aprender sobre este conhecimento que algumas religiões e filosofias pregam sobre a lei da reencarnação, isso pode ser muito revelador e vão gostar muito deste assunto.
Orem pedindo que Deus os ajude a trazer mais compreensão sobre este fato e vão se surpreender com tudo o que vai acontecer em suas vidas.
Ainda amo muito vocês e sempre tenho muito carinho em ajudar a todos da maneira que posso sem interferir no livre arbítrio de cada um.

Aceitem a vida com amor e cumpram as suas jornadas com mais consciência e que vão fazer o melhor. Peço ao Mestre Jesus que os abençoe e que novos dias virão trazendo mais lucidez para todos. 

Nenhum comentário: