1

1

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mensagem de Valdir Queiroz Pereira (1943 – 2006)

Gosto de saber que me escuta e agora sei com certeza que estou aqui e você ai. Tenho esperado muito e nunca deixei de querer trazer esta mensagem. Eu não desisto fácil.
Meus queridos filhos e minha esposa,
Demorou mas conseguir trazer a minha mensagem. Agora vou querer que achem-na no meio de tantas. Vai ser fácil e com certeza vão localiza-la.
Estou bem. Eu ainda gosto muito de todos vocês, sinto o meu amor crescer cada vez mais porque hoje compreendo o que vivemos e o porque de tudo o que passamos.
Aqui consegui entender como tudo funciona e me sinto mais calmo porque com tudo o que me disseram ficou tudo claro. Gostariam de saber a verdadeira história, mas não posso contar porque ainda estão aí e precisam vencer estes obstáculos com amor e paz no coração.
Sejam corajosos porque vale a pena tentar e serão recompensados no final. Tenho orado para que consigam se levantar todos os dias e fazerem o que precisam para aprender as lições que necessitam.
Vou estar muito próximo de cada dando mais intuição para conseguirem vencer todas as dificuldades. Nunca desistam porque as provas estão aí para ajud-los no seu crescimento e isso é o principal. Dediquem-se mais a família e orem para conseguir vencer todos os medos e angústias.

Devo voltar mais vezes para trazer mais mensagens. Enquanto isso, fiquem em paz e sejam mais caridosos. Todos tem condição de ajudar e observem como podem tirar um tempinho para fazer algo pelo próximo. Amo vocês e sou muito agradecido por tudo.

Nenhum comentário: