1

1

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mensagem de José Carlos Nicodemos (1947 – 2012)

É com grande alegria que venho hoje escrever esta mensagem. Tenho visto muitas mensagens e tenho admirado tantos ensinamentos. Não sei se vou conseguir escrever igual, mas segue a minha mensagem.
Meus irmãos encarnados que estão ainda na Terra.
Sei de todas as dificuldades que enfrentam por que também já passei por muitas vidas.
Agora estou feliz e bem amparado, pois moro com muitas outras pessoas que me ajudam. Cada um tem o seu tempo de encarnação para ajudar no que precisa fazer e todos temos uma programação para que consigamos aprender tudo o que precisamos.
Cada um faz o que precisa. Uns tens mais tarefas que outros e todos tem uma grande tarefa que é sentir e desenvolver o amor, esse sentimento puro que ainda desconhecemos.
A verdade está dentro de nossos corações e por isso precisamos ajudar a encontrar esse amor tão profundo que nos mostra o quanto ainda somos crianças em nossa evolução espiritual.
Se puderem orem mais e peçam que este sentimento aflore e mostre o quanto é puro.

Já fiz a minha mensagem e agradeço muito por esta oportunidade.  

Nenhum comentário: