1

1

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem de Fernando Alves Messias (1933 – 2005)

Sempre soube que existia vida após a morte e não surpreendi com a vida que teria depois do meu falecimento. Isso foi muito melhor porque já estava preparado para esta realidade.
Meus familiares queridos,
Aqui estou eu tendo a oportunidade de trazer aquela tão esperada mensagem. Já se passou muitos anos, mas nunca é tarde para terem notícias de como estou.
Sinto uma alegria em poder dizer que vivo bem e se puderem aceitar estou melhor aqui do que ai. Sei que vão entender porque sabem que a vida no corpo não é fácil e as provas que temos que passar nos deixam estressados e com medo de tudo. Nunca confiamos que Deus está nas rédeas e que tudo é passageiro.
Ficaria feliz se pudessem entender que aqui tenho feito lindos aprendizados e estou cada vez melhor. Faço muitas tarefas de ajuda e com isso aprendo muito o que não consegui fazer quando encarnado, assim temos a chance de fazer algo parecido novamente para que o aprendizado realmente integre em nosso espírito.
Tudo é importante para nossa evolução. Estejam atentos aos sentimentos que precisam ser mais amorosos e perdoem mais. Sigam o que o coração manda e isso pode ajudar.

Guardo muitas lembranças de nossa vida e sinto falta de vocês, mas estou sempre presente para ajudar e intui-los na sua jornada. Fiquem em paz e que o Mestre Jesus guie os seus caminhos.

Nenhum comentário: