1

1

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mensagem de Ricardo Ismael (1952-2011)

A vida está mudando e estou muito feliz em poder trazer esta mensagem. Cada um tem a sua oportunidade e eu fiquei muito feliz com esta possibilidade. Nunca imaginei que poderia ter essa condição.
Queridos amigos e irmãos,
Que a paz do senhor seja uma constante e suas vidas. Acreditem ou não aqui temos sim muita condição de vislumbrar coisas que ai pouco entendíamos e só aqui tudo nos fica claro.
Meus queridos familiares,
Sei que poucos vão acreditar, mas fica aí a minha mensagem.
Não demorei a aprender sobre como deveria me portar e fui recebido por pessoas queridas que me ajudaram a compreender o que tinha acontecido. No início fiquei desesperado e depois fui vendo e entendendo melhor como tudo funciona. Hoje me sinto bem melhor e posso dizer que tenho levado uma vida boa muito diferente. Sinto-me mais confiante e posso fazer coisas que ai não fazia.
Cada um que ler esta mensagem entenda que a vida é muito passageira e isso nos permite aprender lições que nos são necessárias. Se todos soubessem disso ajudaria muito a melhorar as relações e diminuir os conflitos.

Deixo um beijo para todos e se puderem acreditem mais nas coisas da espiritualidade. Que Deus envolva a todos em muito amor e paz.

Nenhum comentário: