1

1

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem de Francisco Arruda da Mata (1905 1987)

Fiquem com amor e com muita luz a envolver a cada um que ler esta mensagem. Posso garantir que todos que lerem vão se encher de uma paz que os deixarão mais tranquilos.
Meus filhos e minhas filhas que aqui por ventura venham buscar conforto saibam que estamos muito felizes em trazer estas mensagens.
Hoje sou eu que vou poder fazer esta mensagem fluir em todos os corações e nada melhor do que estarmos todos em união com muito amor.
Sejam portadores de energias amorosas e cuidem mais de vocês mesmo com muita meditação e oração. Fortaleçam a sua fé em Deus e deixe que Ele conduza a sua vida. Aceitem as vicissitudes como o aprendizado necessário para todos neste momento.
Cada um sabe no fundo o que veio fazer, mas em breve todos poderão ter um pouco mais de lucidez para ajudar os que não estão conseguindo se adaptar as novas ondas de energias que chegam cada vez com mais intensidade. Tudo está mudando mesmo que não vejam ou sintam o momento é de introspecção.
Convidem amigos para meditarem juntos e fazerem as orações em prol do planeta e de toda a humanidade.
Esta era a minha mensagem. Agradeço de coração a todos que seguirem estes conselhos. Nós aqui estaremos apoiando e ajudando a todos.



Nenhum comentário: