1

1

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mensagem de Luís Carlos Ambrosio (1931 -2006)

É muito agradável estar aqui e trazer uma mensagem. Se tudo o que escrever for lido já estou satisfeito. Tudo é muito importante, então vou dizer algumas poucas palavras para poder aproveitar esta oportunidade que me bateu as portas. Sempre gostei de escrever e agora estou disposto a fazer uma mensagem curta e com poucas palavras.
Queridos irmãos,
Apesar de parecer estranho eu vivo muito bem em outro plano.
Tenho que dizer que aqui somos felizes e realizamos muitas atividades que nos agradam em demasia, pois todos tem a oportunidade de buscar fazer o que mais lhe agrada e com isso vamos nos encaixando em diferentes funções. Assumimos muitas atividades ao mesmo tempo porque dispomos de muito tempo e durante o nosso dia vamos cumprindo com cada uma e assim por diante.
Muitos de nós já não precisam dormir mais e assim temos muito tempo disponível para fazer as tarefas que nos agrada.
Espero que este texto seja interessante para vocês e agradeço a oportunidade.



Nenhum comentário: