1

1

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem de Vinícius Amâncio Pereira (1955 – 2011)

Meus irmãos,
Fiquem todos na paz de Deus!
Que oportunidade vou ter em poder trazer esta mensagem e sei que todos dizem a mesma coisa, mas é porque realmente é o nosso sentimento. Cada vez que nos sentamos aqui onde me encontro para escrever sentimos uma vontade grande de agradecer por tudo o que vivemos.
Esta experiência de vida na Terra é o que nos dá condição de avaliar se o que aqui aprendemos está realmente entendido porque não é fácil viver neste local lindo e com muitas belezas e depois ter que deixar tudo e encarnar em um corpo moldado especialmente para vivenciar uma vida com todas as suas dificuldades e conviver com pessoas que muitas vezes foram nossos inimigos de outras vidas.
O esquecimento permite que convivamos com irmãos que em outras encarnações tivemos desavenças e muitas disputas e quando voltamos todos a encarnar incorporamos novos personagens que modificam a nossa aparência e nos permitem iniciar do zero uma nova vida.
Por isso não é fácil estar entre os parentes mais próximos porque são muitas vezes espíritos que tivemos problemas e muitas vezes foram muitas discórdias. Conviver com cada um e ama-los é tudo o que Deus deseja e assim resgatamos estas situações quando recebemos como um filho um inimigo. Na situação de filho ou uma esposa o amor que nos une é perfeito para dissolver o sentimento de raiva e rancor que tínhamos na outra vida.
Vivi uma situação parecida e só soube quando desencarnei. Vou dizer que não foi fácil, mas consegui melhorar um pouco e ainda tenho muito a melhorar.
Perdoem-me se não fui um bom marido e pai, mas só aqui pude entender o que tinha me comprometido a fazer e não fiz. Sofro ainda estas vicissitudes e estou estudando e trabalhando para aprender tudo o que ainda necessito.

Que a paz do senhor esteja com todos.

Nenhum comentário: