1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Érico Santos Panglotte (1947 – 2012)

Que bom que consegui estar aqui. Venho muito animado porque esta oportunidade é muito valiosa e eu não poderia deixa-la passar. Se alguém achar esta mensagem pode achar o meu sobrenome meio diferente, mas acredite que sou eu mesmo porque não consegui colocar o nome certinho, mas isso não é o mais importante. Então, vou dizer que tenho feito muitas coisas aqui desde que morri. Podem ficar assustados com estas palavras, mas é a mais pura realidade.
Se pudessem nos ver a todos veriam que estão cercados de irmãos que os estão ajudando. Tem tanta gente desencarnada entre os encarnados que poderiam ficar confusos. Talvez não aguentariam esta visão porque ficariam bastante atordoados com tantas pessoas ao redor.
Estou bem e tenho feito muito progresso porque não me lembrava de nada e como estou voltando para o lar verdadeiro muito do que aqui deixei está me ajudando a recordar minhas outras existências, ou seja, minhas vidas passadas onde pude ter outras experiências que também me serviram de grande aprendizado.
Somos seres espirituais e o corpo é um mero instrumento de trabalho que devemos cuidar com muito carinho porque Deus nos permite usufruir deste instrumento para o nosso aprendizado.
Sei que vão ficar chocados com tantas informações, mas se puderem aceitar será muito bom.
Amo todos vocês que estão lendo esta mensagem e desejo que sejam abençoados por Deus por estarem vivendo neste momento de transição e vão ter uma oportunidade de ouro que não imaginam. Muitos pediram para estarem neste momento vivendo no planeta Terra por que sabiam que seria um período especial e não queriam perder a chance de vivenciar esta experiência.
Sei que tenho pouco tempo e com isso eu agradeço a toda a minha família que por ventura venha achar esta mensagem. Deixo um beijo para cada um dos meus familiares que possam lê-la.

Que Deus esteja mais presente em suas vidas e todos orem mais pedindo que o planeta faça a sua passagem com muito amor e paz. Que assim seja.

Nenhum comentário: