1

1

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagem de Rafael Goes (1952-2010)

Acreditem que estou muito feliz! Hoje é um dia especial porque vou poder trazer a minha mensagem. Sei que nem todos vão acreditar, mas vou escrever e deixar para quem quiser ler.
Caros irmãos que viveram comigo nesta minha última encarnação.
É com prazer que trago mais um pouco de amor para todos vocês e ainda vou aproveitar para dizer que somos muito felizes onde estamos. A vida que nos descortina é feita de muitas provas onde temos que passar vários anos infiltrados na matéria densa onde pouco podemos ver do além. Infelizmente isso faz parte do jogo e quase ninguém sabe o que está fazendo encarnado no plano Terra.
Se tiverem mais percepção vão poder ver alguns irmãos desencarnados que ficam a circular sem saber o que estão fazendo e muitas vezes não veem os encarnados e isso gera uma energia que oscila e pode atrapalhar. Cada um vive a sua vida sem saber que tem outros planos e que eles se interagem.
Espero ter trazido um texto que mostra onde tudo se interage e que quando se pensa que está só pode acreditar que está muito provavelmente rodeado de irmãos que já desencarnaram e podem estar muito próximos.
Para evitar um pouco esta energia a oração melhora a sua vibração afastando estes entes mais necessitados que podem estar sem querer se utilizando desta energia. Tenham mais amor no coração e que Deus os abençoe. 

Nenhum comentário: