1

1

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mensagem de Marco Aurélio Junqueira (1955 – 2012)

Boa tarde e que legal esta oportunidade. Graças a Deus estou podendo fazer esta mensagem e vou ser breve porque tem muita gente esperando. Tudo o que desejo é que cada vez mais pessoas leiam as mensagens.
Hoje digo para a minha família que tenho estado muito bem e vivo plenamente. As dúvidas do passado se acabaram quando despertei aqui neste local e fui entendendo o que tinha acontecido.
Sinceramente eu era um mal informado que não sabia sobre a vida após a morte e tinha muito medo do que viria depois do momento do enterro.
Durante o período do enterro o meu espírito dormiu e não vi nada.
Depois de alguns dias da data em que fizeram o meu enterro, aqui eu comecei a despertar, mas era algo agradável e não sentia medo, apenas fiquei confuso.
Todas as pessoas eram muito gentis e aos poucos foram me deixando perceber que eu já não estava mais na Terra e que agora não veria mais os meus parentes como antes. Recebi a visita de muitas pessoas que conhecia e que não conhecia e isso foi me deixando bem animado porque fui vendo todas as pessoas que conhecia encarnado e que já tinham morrido. Muitas eu fui no enterro e agora estavam ali ao meu lado super bem e muito vivas.
Se esse depoimento ajudar eu vou ficar feliz.

Agradeço a todos por tudo e deixo um lindo e sincero voto de felicidade para todos os que lerem.

Nenhum comentário: