1

1

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mensagem de Roberto Oliveira (1955-2012)

Tudo o que desejo é que meus familiares vejam a minha mensagem e estou feliz com esta possibilidade. Se algum de vocês acharem aceitem esta carta como verdadeira e podem sim acreditar que estou bem. Oro por vocês para estarem mais tranquilos e menos tristes. Cada um tem sua maneira de ser e eu ajudo vocês para que aceitem esta nova condição.
Agradeço por tudo e sempre vou me lembrar de tudo o que fizeram em meu beneficio. Estou aprendendo muitas coisas que não acreditava e com isso estou sendo mais esclarecido. Sempre que posso vou vê-los e se tenho permissão os auxilio para que se sintam mais harmonizados.
Durante muitos anos tiveram que cuidar de mim e agora eu estou podendo retribuir e cuidar de vocês aqui com muito carinho. Faço o que posso para ajudar e intui-los do que fazer para terem uma condição de vida melhor e serem mais felizes.

Deixo um abraço carinhoso e amo muito todos vocês meus queridos filhos e esposa. Que assim seja.

Nenhum comentário: