1

1

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mensagem de Marcela Alves Pereira (1939 – 2012)

Queridos filhos e meu estimado esposo José que tanto amo,
Sejam bem vindos a esta nova forma de comunicação. Sei de todas as suas dúvidas, mas tenho  condições de dizer que sou eu mesma e provar que vivo neste outro local e ainda continuo a mesma pessoa.
Meus queridos,
Tenho muitas saudades de vocês e sempre lembro-me de nossa casa e de tudo o que fizemos. Lembro-me do dia de nosso casamento até o nascimento de nossos filhos e com isso vou tendo muitas lições que me ajudam a compreender o por que de tudo o que passei.
Agradeço muito o que fizeram para mim e como mãe continuo aqui a fazer por todos.
Entendo tudo e sei como sofrem, mas tudo faz parte de um programa que fizeram antes de encarnar e agora estão cumprindo com a sua jornada.
Agradeço a Deus a oportunidade que tive de nascer, fazer o que me propus, de morrer na hora certa para que pudessem viver sozinhos para aprenderem a viver sem uma mãe por perto.
Cada um está levando a sua vida de acordo com o que está dentro de cada um e tem já um vasto conhecimento para conduzir a vida com mais amor e com muita harmonia. Sejam felizes e estou sempre perto para auxiliar.

Que Deus os ampare sempre e possam cumprir com amor a jornada evolutiva que estão passando. 

Nenhum comentário: