1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Maria Amélia Fioreza Gusmão (1938 -2004)

Gostaria de agradecer a toda a minha família por tudo o que tive. Talvez seja difícil encontrar esta mensagem. Se isso ocorrer digo que estou bem, o tempo passou rápido e me sinto muito bem.
Para todos os que lerem desejo muita paz e amor.
Meus queridos irmãos que vivem estes momentos conturbados saibam que estamos ajudando e querendo que tenham dias de aprendizado sem sofrimento e dor. Somos uma grande legião que sempre está sendo mobilizada para fazer o que for necessário para harmonizar os corações que mais sofrem as vicissitudes.
Jesus com sua imensa bondade está trabalhando sempre para fazer o melhor e isso está permitindo que muitos de vocês entendam como tudo é resultado do desejo de que todos somos irmãos e precisamos nos unir para que todos recebam ajuda e amparo.

Minha mensagem é curta e fica o meu recado para que se mobilizem mais em prol do planeta. 

Nenhum comentário: