1

1

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mensagem de Vivian Linhares Coelho (1957 – 2012)

Meus queridos filhos e meu marido,
Para começar vou dizer que podem se sentar e ler com calma esta linda mensagem vou escrever. Sabem como sou pouco humilde então vão ler a carta mais linda que já viram.
Estou brincando para descontrair um pouco, mas tenham muito cuidado em ler e não julgar antes de acabar.
Confiem que sou eu e que estou viva.
A vida me trouxe muitas experiências e esta é a mais fantástica de todas, poder estar deste lado e ver tudo o que podem fazer. Vivo aqui com uma grande família que me ajuda e sempre está me apoiando.
Nestes anos tenho aprendido e vivido inúmeras experiências que se eu contasse não acreditariam, mas gostaria muito de explicar o quanto tenho sido feliz e tudo o que tenho passado. Desde o dia em que aqui cheguei só tenho recebido amor e carinho. Penso em todos e sinto saudades de cada um. Quando isso acontece vou se possível ver se estão precisando de ajuda e fico ao lado de vocês intuindo pensamentos positivos que podem acalma-los.
Sempre fomos muito unidos e todos temos os nossos momentos de solidão e quando isso acontece me aproximo e fico do lado doando energias de amor e conversando bem baixinho para afugentar qualquer sentimento negativo ou de tristeza.
Saibam que tenho por cada um de vocês um amor lindo que sempre demostrei. Hoje estou feliz que saibam que vivo para ajuda-los no que precisam fazer em suas vidas.
Sejam felizes todos os dias! Sempre que bater a saudade podem me chamar que estarei por perto para abraça-los e trazer o equilíbrio que tanto necessitam.

De sua querida e amada mãe e esposa de sempre. Carinhosos beijos e deliciosos amassos em todos os meus queridos e amados. Sempre feliz e agradecida Vivian.

Nenhum comentário: