1

1

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem de Marta Ferraz da Silva (1957 – 2012)

Queridos filhos e meu querido esposo,
Estou tendo condição de avisar que estou bem e se por um acaso acharem esta mensagem fica o meu recado.
Sei que não está sendo fácil para ninguém, mas eu vou dizer que estou passando muito bem. Passo o meu tempo aprendendo sobre muitas coisas inclusive sobre as muitas vidas que vivemos. Sei que tudo isso é loucura para vocês, mas fica a minha mensagem.
Esta oportunidade nos é muito valiosa e eu não poderia deixar passar porque desejava muito avisar que estou viva e bem feliz. Aqui onde estou tenho muitos amigos e agora vou a escola para aprender tudo o que não fiz na minha vida terrena.
Gosto daqui e sou bem mais verdadeira aqui porque não preciso fazer coisas que não gosto. Hoje tenho mudado e já sou bem mais alegre.
Todos me tratam com amor e carinho e isso permite que tenhamos entre todos mais compaixão e atenção. Somos como irmãos que uns cuidam dos outros e assim aprendemos mais e com mais facilidade. Ser mãe é uma grande alegria e aqui este sentimento puro continua e vamos aprimorando e estendo para toda a humanidade.
Quero que saiba que estou bem e oro muito por vocês. Estou atenta a necessidade de cada um e sempre que posso os ajudo no que mais precisam. Tem dias que vou até nossa casa e faço uma linda oração pedindo ao Mestre Jesus que os ampare e traga luz em seus caminhos.

Sejam felizes e deixo um beijo para cada um. Que assim seja.

Nenhum comentário: