1

1

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mensagem de Carlos José Feliciano (1938-2009)

Queridos familiares,
Venho através desta mensagem dizer que ainda vivo. Podem achar uma loucura, mas estou tendo esta oportunidade de dizer que estou bem e que sempre estive ansioso aguardando uma oportunidade de mandar uma mensagem.
Quero que saibam que tenho saudades e ainda sinto falta da companhia de vocês. A distância e a separação é que nos deixam mais tristes, mas mesmo assim é importante que conheçam esta verdade e aceitem esta mensagem que estou fazendo através de uma senhora que escreve muitas e muitas mensagens.
Meus filhos Gustavo e Aline,
Que saudades sinto de vocês e de toda a família. Podem acreditar que aqui vivo bem e tenho amigos que me ajudam. A vida deste lado é muito melhor e tenho aprendido coisas novas que estão me esclarecendo. Com tudo o que vivi sei que foi um aprendizado e agora continuo estudando para obter mais conhecimento e continuar evoluindo.

Mando um beijo para cada um. Se um dia lerem esta mensagem saibam que oro por vocês e tenho ainda muito amor por todos. Fiquem com as bênçãos de Deus e que ELE possa protege-los e ampara-los. 

Nenhum comentário: