1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Agnaldo Felipe Arantes (1956 – 2011)

É com muita alegria que trago a minha mensagem.
Meus familiares e toda a minha família,
Se puderem aceitar esta mensagem ficarei imensamente feliz porque será uma maneira de aceitarem a vida após a morte.
Não tenho ilusões de que vão mudar do dia para noite, mas fica a minha mensagem para que possam conhecer um pouco de minha nova vida.
Aqui me sinto bem e tenho tudo o que preciso para me aprimorar. Faço um grande esforço em entender tudo o que me é ensinado e estou deslumbrado com tantas novas informações que me chegam. Fico admirado de ver como nossa vida na terra é tão tola e sem sentido. Aqui aprendo que temos que valorizar muito o amor e a caridade. Deixem de lado tudo o que é supérfluo.
Deixem de ver tanta TV que desvirtua a mente e nos causa uma desconexão com o nosso espirito. Vão achar muito esquisito eu falar disso, mas tenho aprendido que isso nos deixa afastados de Deus.
Ainda sinto muito por tudo e estou querendo ajuda-los. Sinto o mesmo amor que tinha antes e nada mudou, pois o sentimento continua forte e tenho saudades de vocês todos.
Amo muito os meus filhos e esposa e quero deixar um beijo amoroso a todos meus queridos. Agradeço a Deus esta oportunidade e que Jesus os abençoe.



Nenhum comentário: