1

1

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mensagem de Cristina Rinaldi Alves (1951 – 2012)

É com muita alegria que venho hoje e ainda estou muito emocionada. Sinto-me bem e confiante que vou conseguir fazer uma mensagem bonita para todos.
Que momentos especiais estamos vivenciando.
Somos eternamente gratos a JESUS por todo o seu esforço e dedicação em nos ajudar a nos tornarmos seres melhores. O mestre tem estado trabalhando na senda do amor por anos e milênios a fio para que cada um de nós acorde deste transe e descubra que já é um ser Divino.
Aceitemos o seu convite de nos melhorarmos e com isso ajudar os nossos irmãos que ainda estão precisando de oração para que também aceitem tudo o que vamos receber. Com alegria no coração estamos nos dedicando a fazer o nosso melhor e trabalhando na limpeza das energias mais densas que envolve o orbe terreno.
Agradecemos a oportunidade desta tarefa que vai possibilitar a entrada de fortes energias amorosas que vão tocar mais as pessoas e com isso mudar a maneira como vivem.
Sejam vocês os irmãos caridosos que estarão atentos para auxiliar aqueles que vão precisar de mais atenção e carinho. Confiem que todos estão sendo amparados pelos mentores e que nada está perdido.
Façamos destes novos dias a oportunidade que tanto sonhamos e que agora estão prestes a ocorrer. Confiantes no poder de DEUS transmutaremos tudo e seremos felizes com esta nova realidade que vai se apresentar.

Agradeço do fundo do coração por tudo e vamos nos unir em gratidão por seremos os Trabalhadores da Luz. 

Nenhum comentário: