1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Ana Maria Bastos Oliveira (1957 – 2012)

A felicidade invade o meu coração só de saber que podem ler esta mensagem. Estou muito animada que a minha família possa receber esta mensagem.
Meus queridos filhos e meu querido esposo Alberto,
Sintam-se amados por esta mãe que continua a pensar em vocês como antes. Estou longe e perto ao mesmo tempo. Posso na medida do possível vê-los e ajuda-los, sempre estou por perto para ver como estão e acabo orando para que fiquem em paz. A vida tem estas situações e eu vim antes para olhar por vocês e ajuda-los.
Ainda amo muito cada um e se soubesse que não foi fácil no inicio. Tive medo de tudo e demorei a me adaptar, mas aqui fui recebida por muitas pessoas queridas que tem muito carinho e dedicação que não conseguia ficar triste. Ficava pensando em como estavam e logo vinha a noticia que estavam bem e que eu poderia seguir a minha vida. Fui me adaptando e encontrei muitas pessoas queridas que conheci em vida e que me ensinaram muitas coisas lindas que desconhecia.
Meus queridos,
Quero que saibam que estou bem e que mais do que nunca já me sinto forte para ajuda-los. Tenho me preparado para trazer esta mensagem, estou aqui muito confiante que irão acha-la e depois vão ler com calma. Fomos muito felizes em nossas vidas e eu aqui continuo vivendo e com isso desejo que sejam também felizes. A vida vai mudar e vão poder sentir alguns abalos e com todas as mudanças vão querer ver como funciona esta tal vida depois da morte já que a morte não existe.

Vou pedir a Deus que os ampare e ilumine. Que sejam mais e mais felizes e estarei apoiando a cada um na sua jornada terrena. Garanto que agora vão começar a pensar diferente e isso será muito benéfico. Beijos desta mãe que os ama tanto.

Nenhum comentário: