1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Jesus Nascimento da Silva (1953-2011)

Queridos familiares,
Que a paz do senhor esteja em nosso lar e que todos possam se sentir em paz e equilíbrio. Agradeço a Deus a oportunidade que estou tendo em poder vir passar uma mensagem. Tenho pensado no que escrever e aí decidi que na hora teria inspiração para fazer algo que fosse possível identificar.
Queridos,
Ainda tenho o mesmo amor e nunca me esqueci de ninguém. Tenho me preocupado com todos porque estão um pouco cansados de tantas dificuldades. Estou ajudando vocês da melhor maneira, mas não posso mudar o rumo dos fatos porque muito do que estão vivendo faz parte do aprendizado que necessitam passar. Eu oro para que se sintam amparados porque o que tenho mais feito aqui é estar ao lado de vocês ajudando e auxiliando nas tarefas terrenas.
Deixem os bens materiais para lá e se preocupem mais com o espírito. Saibam que aqui estou bem e hoje tive esta oportunidade e desde já agradeço a todos e deixo um longo abraço, pois sinto saudades e ainda tenho muito amor por todos. Vou deixar esta mensagem e quem sabe a gente se vê com mais calma para conversar. Amo todos e continuem orando e pedindo ajuda que tudo vai se encaixar.

Agradeço pelas orações e sempre estou pronto para auxiliar e ampara-lo. Que o mestre Jesus esteja mais presente no coração de cada um. Amém.

Nenhum comentário: