1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Maurício Abreu Castro (1952 – 2012)

Venho com a ideia de contar o que vivi para que me reconheçam.
Sempre vivi muito bem financeiramente e nunca tive problema com dinheiro. Fui muito agraciado com tudo o que desejava e nos últimos dias de minha vida compreendi a importância do dinheiro. Entendi que era para ajudar as outras pessoas que precisavam do salário e do emprego. Eu estava apenas administrando aqueles bens que na verdade não eram meus, mas com isso consegui manter a minha família e ajudar muitas pessoas.
Talvez isso ajude a identificar quem fui e agora vão poder me reconhecer. Acredito que nestas linhas já deixei claro quem fui e sem mais delongas estou aqui para contar que estou vivendo muito bem. Como consegui em vida cumprir com o planejado, agora estou podendo trabalhar na verdadeira seara do Cristo e fazer muitas coisas maravilhosas que sou infinitamente grato a Deus por tudo o que estou vivenciando neste local onde moro.
Queridos familiares, filhos e esposa,
Se um dia encontrarem esta mensagem a recebam com todo o meu amor e ainda os estimo muito. Tenho orado por cada um e este sentimento só tem aumentado porque hoje compreendo o verdadeiro significado desta palavra tão mal interpretada no plano terreno.
Sou um ser lúcido que agora sabe o que tem que fazer e aprendeu muitas lições neste curto espaço de tempo. Vivo para ajudar e sempre me preocupo se estou fazendo o correto. Estudo e pratico meditação que tem me ajudado a me conhecer melhor e entender o que devo fazer para que o meu ego não interfira nas minhas decisões.
Sou um ser espiritual e isso nunca tinha me passado pela cabeça, pois era extremamente racional e nunca podia imaginar algo tão especial.

Por hoje é isso. Desejo muito que todos fiquem em paz. Tenham mais atenção e carinho e isso pode ajudar. O dinheiro não é tudo e não queiram dispender esforços porque não vale a pena. Que bênçãos sejam derramadas sobre todos. Que a luz, o amor do Cristo os envolva e os ilumine. 

Nenhum comentário: