1

1

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagem de Jussara Queiroz Bandeira (1962 – 2012)

Meus queridos filhos e esposo Gustavo,
Gabriel e Gilberto, meus filhos amados e queridos,
Hoje vim dizer que estou bem. Posso daqui onde estou vê-los e quando me permitem vou ficar um pouco em casa para ver como estão. Tenho recebido ajuda e gosto de onde estou. Essa conversa vai deixa-los assustados, mas não fiquem assim e acreditem que podemos continuar vivos e felizes. Agradeço a cada um por tudo o que fizeram. Sejam pessoas boas e tenham mais fé para fazerem com que suas vidas sigam com muito amor e compreensão.
A cada um deixo um beijo e sei de tudo o que ocorre.
Cuidado com a ingestão de bebidas alcóolicas e diminuam o consumo porque isso está prejudicando suas vidas. Ainda os amo muito e estarei sempre presente para ajudar, mas nesta condição fica difícil de conseguir auxiliar porque não tem abertura para receber a minha intuição.
Que Deus possa abençoa-los! Sempre estarei ao lado de cada um dando a força necessária para que tenham uma vida verdadeira e com mais amor. Que assim seja.



Nenhum comentário: