1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Claudemir Vicente Padovani (1943 – 2008)

Meus filhos que bom que vão poder ver esta mensagem, pois me preparei, mas estou muito emocionado. Se vocês puderem acreditar ficarei feliz e já tinha imaginado o que ia escrever, mas agora estou pensando em tudo o que vivi e como fomos felizes.
O tempo ficou para trás e aqui já não consigo me lembrar de tantas coisas que ocorreram no passado. A vida para mim tem sido muito boa e não posso me queixar. Agradeço tudo o que tenho passado porque estou sendo muito bem tratado e sempre que posso faço uma visitinha a nossa casa. O sentimento que me envolve é de muita paz. Tenho para com todos muito amor e este hoje é mais intenso e compreendo como vivemos fechados para este sentimento.
Tudo o que posso faço por vocês e não sossegarei até encontrar novamente com cada um e dar um abraço. Sei que vai demorar e ninguém quer abraçar um espirito, mas quando todos estiverem aqui vamos entender bem o que nos acontece em cada encarnação.
Sou feliz porque tenho uma família boa que é unida e sempre que pode ajuda quem precisa. Vou encerrando, mas deixo um abraço de amor fraterno. Saibam que oro muito para que façam da sua vida um meio capaz de evoluírem e vencerem todos os obstáculos que estão em seu caminho. Que assim seja.

Nenhum comentário: