1

1

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagem de Lúcia Camargo Botelho (1937 – 2008)

É com muito carinho que trago esta mensagem porque sei que agora posso dizer que já me encontro bem e tenho feito grandes melhorias desde e que aqui cheguei. A todos os meus familiares mando um estimado abraço e se tiver mais alguém que leia esta mensagem que também possa sentir o meu amor.
Hoje tudo o que posso dizer é que me sinto nova e feliz, pois aqui tive a oportunidade de conhecer muitas coisas que aí não sabia. Aproveito para dizer que tenho aprendido sobre determinadas questões que desconhecia e agora estou sendo preparada para trabalhar com novas atividades.

Agradeço a oportunidade de trazer esta mensagem e que se puderem orem mais para ajudar a melhorar as energias que estão densas em torno do planeta. Que assim seja.

Nenhum comentário: