1

1

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mensagem de Gustavo Silverio Cristofolo (1932 – 2009)

Que Deus abençoe a todos! Quanta felicidade em estar hoje podendo escrever. Fico imaginando os meus familiares lendo a mensagem. Vão achar que o mundo está perdido um morto escrevendo cartas e ainda dizendo que está feliz.
Para os católicos isso não existe e seria impossível de eu estar vivo.
Então, hoje vou ditar a minha mensagem cheia de muita emoção porque pode ser um marco na história da minha família.
Se alguém de casa achar esta mensagem, por favor, não esconda de ninguém e fale para todos que vivo e me sinto incrivelmente bem, muito melhor do que quando vivia na Terra.
Meus amados,
Eu sinto muito em dizer que todos estão muito enganados em não acreditar na vida após a morte e digo mais, se vissem quantas pessoas que conhecemos e que morreram. Posso conversar com todas elas que encontrei aqui e são tantas que ficariam de queixo caído.
Não vou me estender muito por que posso causar um enfarte nas pessoas e então apenas se lembrem de mim com amor e estarei sempre aqui. Estou ajudando cada um em suas tarefas para que consigam atingir algumas metas que precisam cumprir.
Sou muito grato pela gentileza de todos em orar em meu nome. Em agradecimento aqui eu também oro por vocês e ainda sinto o mesmo amor que sentia quando estava entre vocês.
Espero que aceitem esta mensagem e não rasguem não porque em breve poderão querer ler novamente e aí não terão mais para ver como o mundo muda e vão ter muita vontade de reler até que se cansem.

Muito amor e luz para todos e sejam felizes. Que assim seja.

Nenhum comentário: