1

1

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mensagem de Rita Aparecida Mendes (1949-2010)

É com muito carinho que venho escrever dizendo que estou bem e me sinto bem animada. Morri faz alguns anos e me sinto bem adaptada a tudo o que acontece aqui e ainda aprendo todos os dias novas lições que antes não conhecia.
Aceito tudo o que me ensinam. Sinto-me uma aluna principiante porque para mim é tudo muito novo e a cada novo ano ganho um vasto conhecimento que não tinha dimensão.
No futuro todo este arquivo vai ficar disponível em minha memória e vou poder consultar estas informações com muita facilidade. Quando estamos encarnados não temos acesso a uma grande parte de nossa memoria espiritual e com isso achamos que não sabemos de nada.

Se for possível que meus familiares leiam esta mensagem deixo um grande beijo, que cada um seja feliz e entenda o quanto estamos evoluindo. Por mim era isso o que tinha para dizer. Vou me despedindo e agradecendo por tudo.

Nenhum comentário: