1

1

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de Rita de Cassia Toledo (1951-2012)

Meus queridos familiares,
Com muita emoção venho para contar que estou viva. Nunca imaginei passar uma mensagem assim, mas fiquem em paz e tenham a certeza de que estou muito bem.
A saudades é o sentimento que mais me toca porque lembro de cada um e choro. Este choro não é ruim e sim é de uma lembrança de nossa vida e aqui pude aprender muito e tenho feito o máximo para ajudar a cada um.
Meus filhos queridos,
Tenho acompanhado a vida de vocês e tenho ajudado muito para que consigam vencer todas as dificuldades da vida cotidiana. Sei que tudo está muito difícil, mas lutem com amor porque dias melhores virão e serão abençoados com muitas dadivas.
Meu querido esposo eu também te amo muito e não me esqueci de você. Apenas estou vivendo em outro local, mas sempre que posso estou ao seu lado te dando o apoio necessário para vencer os obstáculos que a vida está te trazendo como ensinamento.
Meus queridos pais e irmãos,
Quanto amor tenho por todos vocês e continuo me fazendo presente para ajuda-los no que mais precisam.
Digo para todos que orem e peçam em suas orações mais simples que Deus os ampare e os ajude todos os dias.

Agradeço pela oportunidade de trazer esta mensagem e vamos nos ver em breve. Se preparem meus queridos que vão se surpreender. Deixo um beijo para todos e recebam todo o meu amor. 

Nenhum comentário: