1

1

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mensagem de Luíza Pontes Melo (1937 – 2012)

É com muito amor que estou aqui para dizer que gostaria de ajudar a todos, a cada irmão encarnado para que acorde para a verdadeira realidade. A tarefa é grande e estamos muito preocupados com o que está acontecendo. Estamos orando para ajudar a equilibrar as energias e trazer mais conforto para os que estão se sentido pressionados pela luz.
Nunca receberam tanta energia e agora os tempos são de muitas mudanças e aqui o trabalho tem sido muito grande.
Agradeçam a Deus por tudo e vão poder aprender muito nesta nova fase.
Sintam-se amados e queridos por nós que estamos nos dedicando a atender todos os pedidos que nos chegam em benefício de um bem maior.
Para a minha família deixo um lindo abraço e se puderem compreendam que estou bem e faço muito por cada um.
Assim vou encerrando. Ainda amo todos os meus queridos familiares. Agora a minha família cresceu e tenho como tarefa aprender a amar a todos do mesmo jeito e assim me sinto grandemente feliz por conseguir compreender o amor que JESUS sente por todos nós sem qualquer distinção. Afinal somos filhos de DEUS e com isso somos todos irmãos.
Que Deus ilumine a sua jornada e desperte para o que realmente veio fazer.



Nenhum comentário: