1

1

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem de Júlio Mesquita Medeiros (1937-2012)

Meus irmãos,
Que bom que estou aqui para fazer esta mensagem e saibam que tudo acontece conforme o plano feito por cada um antes de encarnar. De acordo com o seu discernimento tem a ajuda e mentores que podem auxiliar a traçar um plano adequado para a sua evolução.
Sou feliz e tenho me sentindo bem porque consegui cumprir com uma parte do plano e aos poucos vou evoluindo. Sempre me preocupei muito com os bens materiais e isso me turvou a visão do espírito que necessitava ter tido uma vida mais dedicada.
Se alguém achar esta mensagem não vão entender e não tenho como dizer o quanto me sinto bem. Sempre fui muito trabalhador e aqui também continuo a minha tarefa onde me orientam com muito amor o que preciso fazer para ter um aprendizado mais eficaz.
Gostaria de dizer que agradeço a todos os que conviveram comigo e que ainda se encontram encarnados.
Meus filhos,
Eu ainda tenho muito amor por vocês e se não acharem esta mensagem eu estou orando por cada um para ajudar na condução de suas vidas. Tenho aprendido muito e ainda sou um aluno do ensino primário que tem muito o que fazer para chegar aos níveis mais avançados. Todos aqui estudam para se melhorar porque compreendem que esse é o caminho certo.
Agradeço a todos por tudo o que tive. Sempre estou próximo para auxiliar com orações que possam receber dando intuição e harmonizando com energia de puro amor e luz.

Fiquem em paz e que Jesus sempre os proteja e ilumine.

Nenhum comentário: