1

1

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagem de Felipe Gonçalves Silva (1954 -2011)

Meus irmãos,
Aproveito o dia de hoje para trazer esta mensagem que me deixa muito feliz. Não posso deixar de dizer que a nossa realidade muda completamente e sempre me preocupo como continuam vivendo tão alienados as verdadeiras questões que os rodeiam.
Cada um vive a sua vida muito preocupado com a situação individual e quase ninguém está atento ao coletivo. Quem sabe com esta mensagem vão poder discernir esta questão e poder fazer uma auto avaliação e começar a mudar a maneira como pensam.
Todos tem condições de serem mais justos e atentarem para o que ocorre no dia a dia. Se cada um puder fazer um pouco muita coisa pode mudar. Não precisa ser nada muito elaborado, mas sorrir já é um começo e orar também é uma forma de melhorar a condição energética do planeta Terra.

Sou grato a todos que conheci. Desejo que sejam mais felizes buscando a paz no coração  fazendo de tudo para conquistar a harmonia e o equilíbrio. Sei de tudo o que passam, mas tenham na fé e na oração os meios de mudança para uma vida com mais amor e paz. Que assim seja.

Nenhum comentário: