1

1

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mensagem de Jandira Aparecida Mirtes da Silva (1936 – 2011)

Ah! Que alegria que me escuta. Estou radiante que você pode me entender e vice versa.
Esta tarefa é uma maneira de todos ajudarmos. Você faz a sua parte em escrever e nós aqui também temos que fazer a nossa que é trazer as mensagens que vai ajudar a nos mesmos e a todos que lerem. Sou grata por tudo e tenho muito amor em saber que cada um que ler poderá receber esta energia em seu coração.
Nossas mensagens vem carregadas de energias puras de amor para que cada um absorva o que precisa. Compreendo que é difícil de entender, mas confiem que tudo é perfeito e Mestre Jesus tem tudo o que ainda precisamos para melhorar nossas condições neste planeta.
Estou muito feliz que vou poder contribuir com esta tarefa e deixo o meu abraço afetuoso a todos os que aqui vierem.
Agradeço a minha família que me acolheu e onde pude aprender muitas lições importantes em minha última encarnação.
Meus queridos familiares,
Estou bem! Gosto de pensar que todos estão em paz e já se sentem bem melhor. Eu fiz o que foi necessário para cumprir com a minha jornada terrena e me encontro bem, pois consegui fazer o que tinha me proposto e hoje colho os frutos dos meus esforços. Tudo foi como planejei e tive a coragem de ser determinada para solucionar todas as pendências que tinha ainda no plano material.
Hoje venho agradecer e dizer que tudo está como deve ser. Agradeçam a Deus o que estão passando porque vão estar vivendo de acordo com o que necessitam para terem um aprendizado profundo com muita fé.

Desejo a todos o meu grande amor e muita luz para que se sintam fortalecidos e amparados. Que assim seja hoje e sempre.

Nenhum comentário: