1

1

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mensagem de Eduardo Campos Maciel (1953-2012)

Meus queridos e amados filhos e minha esposa,
Esperei muito por esta oportunidade e agradeço a tudo e a todos. Sei que não fui fácil de aguentar. Tiveram muito estress por minha causa e agora venho pedir perdão porque não sabia o que fazia. Se puderem me perdoem e eu me vejo muito melhor e agradeço por todo o cuidado.
Não foi fácil passar por tudo e sei que a família sofreu muito e já se sentem mais aliviados com o passar do tempo. Fui rude e desagradável em tratar a todos com pouca atenção, mas a doença me enervava e me tirava do sério. Tudo passou. Eu aprendi muito com isso e só a pouco tempo pude saber o porque de tudo o que aconteceu comigo. Tive que passar por isso e vocês também, mas foi muito importante para que pudéssemos resgatar erros do passado.
Agora me sinto feliz e em agradecimento estou sempre orando para que cada um faça a sua parte não se perca na vida. A responsabilidade é muito importante para que aprendam a viver com mais equilíbrio e não tenham uma vida fácil que os deixaria novamente perdidos e não saberiam lidar com os assuntos que precisam evoluir.
As magoas devem ser apagadas. Peço que sejam mais humildes e abertos para novas provas que serão importantes para todos.

Deus sabe o que faz. Permite que cada um escolha como conduzir a sua vida e nos mostra sempre o melhor caminho a seguir. Oremos muito para que ELE em sua sabedoria nos ajude sempre. Fico muito feliz que vão ler esta mensagem. Deixo um beijo com muito amor para cada um. Que assim seja.

Nenhum comentário: