1

1

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mensagem de Caio Gentil Pereira (1952- 2011)

Meus irmãos fraternos,
Sintam a energia de amor invadir os seus corações. Todos tem conseguido absorver as energias benéficas e estão seguindo o seu caminho.
Agradeço a minha família por orar por mim e agora me sinto bem melhor. Passei por um período de adaptação e precisei de muita ajuda para entender o que tinha acontecido. Agora já superei tudo, estou ótimo e muito animado com tantas tarefas lindas para fazer.
A quem interessar digo que a vida continua e podem sim ser muito felizes se na vida de encarnado forem pessoas corretas, honestas, caridosas e muitas outras virtudes que os ajudem a compreender um bem maior que são as leis Divinas que regem o planeta.
Vejam como tudo está sendo limpo. Cada situação por pior que pareça vai ser resolvida e tudo será esclarecido. De uma hora para outra verão coisas que jamais imaginaram ser possível acontecer.

Deus está no comando de tudo e pode sim fazer com que o planeta passe a ser mais harmonizado e as pessoas que nele habitam serem mais amorosas. Sejam muito felizes e tenham muito mais amor para doar.  

Nenhum comentário: