1

1

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mensagem de Rodrigo Nunes Almeida (1950- 2013)

Se soubessem como me sinto bem!
Estar vivo e continuar vivo é muito libertador, pois todas as crenças religiosas nos escondem tudo o que deveríamos saber. Até quando as religiões vão omitir a verdade. Fiquei indignado quando me dei conta da minha real situação e o quanto sofri porque um dia morreria e não sabia que a vida continua e ainda mais verdadeira.
Somos todos espíritos e nunca duvidem disso porque é a informação mais real que podem aceitar.
Queridos familiares,
Talvez achem esta mensagem um abuso, mas confiem em mim que nunca fui de brincadeiras, mas posso dizer que estou bem melhor aqui.
Eu não sinto nada e ainda me vejo mais jovem do que antes. Aqui posso mudar as coisas que não gostava e deixar a minha aparência do jeito que mais me agrada. O mais importante é o sentimento de amor que somos envolvidos e todos nos deixam muito a vontade para aprendermos as lições que são necessárias para nossa evolução espiritual.

Deixo um lindo beijo para vocês! Vamos orar mais para que todos se libertem destas ilusões e sejam mais amorosos. Que Jesus esteja presente em suas vidas e os ilumine hoje e sempre.

Nenhum comentário: