1

1

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagem de Filomena Gastão Dias (1974 -2011)

Vou ficar feliz quando puderem ver minha mensagem.
Queridos familiares e amigos,
Tudo ocorreu conforme o planejado e estou bem!
Agora estou mais feliz porque vão ler a minha mensagem e saber que tudo passou. Sinto-me em paz e faço tudo o que desejo de acordo com a orientações de pessoas mais experientes que estão sempre dispostas a nos auxiliar.
Gosto de tudo o que faço e a harmonia e o amor que todos sentem de verdade ajuda muito a nos relacionar com respeito e carinho. As relações são verdadeiras e nada é falso. Aqui tenho a liberdade de ser o que sou e tenho aprendido muito porque posso me expressar e frequentar escolas que me mostram porque tudo acontece e os motivos de vivermos no plano terreno.
Aprendo que se formos mais amorosos com todos esta energia circula mais e todos vão sentir o mesmo amor a envolvê-los. Isso é lindo e tenho praticado esta doação de amor para todos os irmãos que estão encarnados na Terra. Se cada um puder enviar amor para o outro as relações vão ficar muito mais saudáveis e a energia mais densa vai sendo mudada e o ambiente em que vivem ficará harmonioso e equilibrado.

Sejam mais felizes! Deixem um pouco o trabalho de lado para curtir a natureza e sentir mais paz.  Agradeço por tudo o que vivi e desejo que esta energia seja mais intensa e verdadeira entre todos. 

Nenhum comentário: