1

1

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem de Isaura Rodrigues (1944 – 2007)

É com muita felicidade que me encontro aqui trazendo esta mensagem. Saiba que todos que aqui vem sentem uma alegria muito grande porque estão podendo passar um pouco do seu conhecimento e isso nos deixa muito agradecidos.
Se pudesse compreender a beleza ficariam bem mais focados em suas vidas e se dedicariam mais as questões espirituais do que as materiais. Tudo serve como uma escola que nos permite vivenciarmos uns anos de vida que logo acaba. A responsabilidade de tudo está nos ombros de quem vivencia sua experiência de maneira inadequada deixando para trás os compromissos assumidos antes de encarnar.
Queridos irmãos aproveitem esta vida e façam o melhor que podem e isso os ajudará a cumprir com os planos feitos antes de encarnarem. Agradeço por tudo o que tive e hoje me sinto muito bem em poder perceber que fui bem orientada e cumpri com vários dos meus compromissos espirituais.

Sejam firmes e tenham nesta vida mais foco para resolver as pendências que se comprometeram a fazer. Sintam-se abençoados e sejam agradecidos por tudo o que tem. 

Nenhum comentário: