1

1

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mensagem de Alcides Costa Altiere (1948 – 2012)

Como é lindo este intercâmbio e entendo que estamos evoluindo com estas mensagens. Desejo muito que cada familiar ache a sua mensagem.
Oramos para que nossa família localize a sua carta e leia feliz porque recebeu uma oportunidade de ter notícias de seus parentes.
Nossa como gostaria de poder fazer com que cada um achasse a mensagem que lhe é direcionada e isso vai acontecer com o passar dos dias e tudo é uma questão de tempo. Estou emocionado!
Digo que temos tantas alegrias e agora quero que minha família saiba que vivo apesar de não ter mais o corpo, isso é difícil de entender, mas é assim que funciona. Guardo na memória tudo o que vivi na última encarnação e ainda tenho uma forte ligação com todos que foram meus parentes.
Meus filhos e minha esposa,
Agradeço a vocês o que fizeram por mim. Eu tenho orado para que também tenham uma vida plena com a oportunidade de evoluírem. Somos seres que vem a Terra para evoluir e aprender. Sigam cada vez mais as intuições e serão bem orientados. Amo vocês como sempre amei e daqui posso ajuda-los com mais energias de amor para auxiliar no cumprimento de sua vida aí na Terra.

Fiquem com Deus. Estarei sempre dando o apoio que necessitam.

Nenhum comentário: