1

1

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mensagem de Ester Bastos Oliveira (1947 -2012)

Queridos irmãos,
Vim para dizer que aqui sou feliz com tudo o que encontrei. Neste local posso com certeza me sentir feliz de verdade e me preparar para as minhas próximas encarnações onde vou poder ajudar o planeta na sua evolução. Sou grata por ter tido muitas oportunidades de viver vários personagens e tenho muito ainda o que aprender. Sinto-me ainda na pré-escola e vou seguir por muitos anos estudando para compreender tudo o que ainda necessito para me tornar um ser melhor e mais preparado para ajudar a todos.
Façam o dever de casa com atenção e não se deixem levar pelas ilusões que não ajudam em nada o seu aprimoramento moral. Deixem de lado o orgulho e sejam humildes que assim tudo ficará mais fácil.
Coloquem JESUS como o Mestre e dessa maneira vão poder sentir o quanto ainda tem de caminhar para conseguir compreender tantos ensinamentos que nos foram dados há dois mil anos e ainda não conseguimos pratica-los.


Nenhum comentário: