1

1

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mensagem de Airton Soares (1934 – 2002)

Mensagem de Airton Soares (1934 – 2002)
Já faz tempo que morri e hoje vim mais para conhecer este tipo de trabalho, pois estava curioso para saber como funciona e estou aprendendo só de ver. Consegue entender tudo e vai escrevendo no papel. Então, vou deixar um recado para quem ler e talvez alguém goste do que vou falar.
O tempo passou e eu aqui só tenho a agradecer. Apesar de fazer muitos anos que faleci eu ainda me lembro de minha família. Sou muito querido aqui e ainda tenho aproveitado para estudar e conhecer novos lugares.
Os amigos tem muito carinho e somos um grupo formidável que ajuda muita gente. Agradeço tudo o que recebo e sempre auxilio quem necessita.
Meus filhos estão bem, mas quero deixar um grande abraço para todos e se lerem esta mensagem saibam que sinto muito amor e que estou seguindo o meu caminho.
Deus seja louvado e ampare a todos iluminando a vida de cada um.

Agradeço a atenção e tenham muita fé porque vão precisar orar mais e ter muita confiança em Deus. Que assim seja.

Nenhum comentário: