1

1

sábado, 12 de setembro de 2015

Mensagem de César Romero Cerqueira (1951 – 2010)

Que beleza que hoje é o dia de eu trazer a minha mensagem. Saibam que todos nos esforçamos para trazer mensagens de grande aprendizado e não imaginam como temos o cuidado de não ferir o sentimento de ninguém.
Estou podendo me expressar com alegria e saber que vão ler a minha mensagem, isso nos desperta um desejo de fazer o nosso melhor porque como todos já estiveram ai fica mais fácil saber o que necessitam aprender.
Tudo é efêmero e nada permanece como está. A vida passa rapidamente e quem conseguir captar a mensagem vai ter mais facilidade e quem não consegue volta e faz de novo até que a lição seja cumprida com bastante eficiência.
Gosto de explicar que cada um tem a sua individualidade e precisa de remédios específicos que por ventura vão servir para os seus problemas.
Todos são filhos do mesmo Pai e tem a mesma oportunidade. Orem e peçam mais clareza. Agradeço por tudo e sejam muito mais felizes. Que assim seja.

Nenhum comentário: