1

1

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mensagem de Edivaldo Castilho Amaral (1944 – 2011)

Que meus familiares possam compreender o conteúdo desta mensagem. Se me fosse possível gostaria muito que minha esposa e meus filhos lessem esta carta.
Com muito carinho e amor faço desta mensagem a minha declaração de que me perdoem e que não sabia o que fazia. Infelizmente fiz tudo errado e só agora estou entendendo o que ocorreu. Pode parecer que estava fazendo de proposito, mas fui um grande ignorante que não tinha noção de nada. Hoje tenho aprendido que deleguei a minha obrigação de pai para outras pessoas e não podia imaginar o peso da responsabilidade que deveria ter tido. Fui um fraco em não ter atitudes mais condizentes e assumir meus filhos e ser um pai de verdade.
Meus filhos me perdoem e que um dia possamos nos encontrar para que eu possa me redimir de tantos erros. Apesar do tempo passar eu ainda me sinto um grande tolo que não foi capaz de perceber que aquela obrigação era minha e que eu tinha de ser o responsável.
Quem sabe um dia poderemos conversar e com jeito explicarei tudo o que tenho sentido.

Obrigado pela oportunidade e se puderem leiam com calma. 

Nenhum comentário: