1

1

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagem de Diego Assis Silveira (1952 – 2008)

Meus queridos irmãos,
É mesmo muito legar poder trazer uma mensagem e vou aproveitar para dizer que sou eu mesmo e tenho aprendido muito. Sempre fui muito relaxado com tudo e aqui mudei bastante. Tenho horário para tudo e assim mesmo as vezes me esqueço de meus compromissos. Estou muito bem adaptado a este local lindo e cheio de uma beleza inigualável que não podem nem sonhar. Vivo a suspirar de tanta emoção e sinto uma disposição que nunca tive enquanto vivia na Terra.
Se alguém achar esta mensagem vai identificar o meu jeito e saberá que é verdadeira e vou mais além tem todo o meu jeito de ser.
Queridos amigos e familiares e todos os que curtiram comigo esta vida que tive.
Eu era meio louco, mas sabia das coisas e hoje digo que não acreditava muito em vida após a morte, mas minha gente que coisa de louco essa vida aqui é fascinante e tenho aprendido muito.
Cada louco com as suas manias e eu agora só quero conhecer novos lugares e aprender o máximo que puder. Passo o dia pesquisando e vendo o que vou fazer. Tenho um mentor que me ajuda e fazemos muitas pesquisas e tenho descoberto coisas incríveis que ninguém ai vai acreditar.
Vivemos muitas vidas e em cada uma destas vidas interpretamos um personagem que pode ser feminino ou masculino e só ai já dá inúmeras oportunidades de aprendizado.
Quando descobri que tive várias vidas como mulher fiquei chocado. Pude me lembrar de algumas e foi bem engraçado e até bem estranho me ver de saias e tudo o que as mulheres usam.
Nossa, que coisa maluca tudo o que tenho visto e não tenho tempo para falar tudo, mas quem sabe volto com mais informações.

Gente adorei trazer estas novidades para todos e se puderem leiam mais as mensagens que todas tem muito o que ensinar para vocês. Fiquem sempre com Deus que ele habita em seus corações.

Nenhum comentário: