1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Gilberto Mendes Araújo (1961 – 2010)

Bom dia que a senhora possa ser abençoada pela tarefa.
Com muito amor eu estou aqui para trazer esta mensagem. Aceitei este desafio de vir passar esta mensagem e agora fiquei nervoso porque senti o peso da responsabilidade.
Queridos irmãos que se encontram neste momento vivendo uma vida encarnada onde passam pela provação de tantos medos e preocupações. Estejam cientes que tudo é uma grande ilusão onde precisam aprender o que fazer e como fazer.
Muitos estão vivendo alienados a tudo o que se diz espiritual e outros estão despertando rapidamente. Isso acontece de um dia para outro e nós aqui estamos acompanhando estas mudanças com muita alegria no coração porque o momento de buscar está sendo mais intenso e cada um está sendo atraído para a luz. Com toda esta movimentação vemos muitos grupos meditando e orando pedindo que o planeta receba muita energia de amor, de luz e paz.
Sejam amorosos e tenham fé que tudo vai melhorar e não se apeguem muito as noticias que muitas vezes estão distorcidas.
Se puderem meditem mais e façam momentos de silencio buscando dentro do coração as respostas que tanto necessitam. Eu amo todos vocês e hoje vim com este objetivo de dizer que o esforço de vocês está ajudando muito e que vão se surpreender com tudo o que verão.
Sejam felizes e todos juntos faremos do planeta Terra um lindo lugar onde o amor vai habitar e a paz será uma constante. Obrigado pela atenção e voltarei mais vezes para trazer mais noticias.

Que o Deus que habita em mim possa cumprimentar o Deus que habita em você. Namastê!

Nenhum comentário: