1

1

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mensagem de Aristides Carvalho Fuzeto (1943-2007)

Sinto imensa alegria e satisfação em poder enviar esta mensagem, sei que estamos trazendo muitas mensagens e fico feliz com esta tarefa.
Acredito que cada um tem feito o seu melhor e tudo está sendo muito bem coordenado. Vamos dizer que nossas famílias têm pouco conhecimento e quase ninguém está preparado para receber estas mensagens, pois a maioria das pessoas desconhece a vida após a morte e nada entende do que fazemos.
Ainda hoje estive pensando no que iria escrever e percebi que podia falar da minha vida terrena e de tudo o que deixei de fazer. Parece simples, mas passei a vida e nada fiz. Hoje tenho a oportunidade de falar com vocês que se tem interesse em melhorar, ainda dá tempo e podem sim fazer algo muito melhor.
As vezes temos a oportunidade de ser útil e nos afastamos da tarefa para não ter mais preocupações que já temos e assim vamos empurrando as oportunidades para longe.
Sei bem o que é isso e hoje entendi que devemos ter mais paciência com as coisas que nos estressam. Pratiquem mais a tolerância e o equilíbrio.
Façam com atenção os deveres e entendam que tudo tem um fundamento que pode trazer um ensinamento. Aceitem com mais fé o que lhes está sendo mostrado e terão mais chances de galgar novos degraus.

Obrigado por tudo e fiquem sempre na paz do senhor. 

Nenhum comentário: