1

1

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mensagem de Virginia Ataide Coutinho (1933 -2005)

Meus queridos filhos e meus queridos netos que tanto amo.
Hoje estou feliz e mais do que isso estou muito contente com esta oportunidade. Saibam que agora vou poder escrever uma mensagem para todos. Estive pensando se acreditariam e o que eu poderia escrever para que acreditassem. Pensei e achei melhor contar como foi que nos conhecemos e o que acho de estar morando aqui.
Primeiro quero lembrar a todos que fui casada com um homem muito difícil e pouco me ajudava, criei os filhos sozinha e nada recebi de ninguém. Fiz tudo sozinha e me desdobrava para criar a todos com saúde e educação. Sinto saudades de todos e esta oportunidade está me deixando muito emocionada e não consigo raciocinar direito. A vida não foi fácil e hoje me recordo de tudo o que passei, mas tenho orgulho de todos vocês que hoje fizeram suas vidas e todos estão bem melhor. Cada um está fazendo o que gosta e seguiu o seu destino. Aproveito para parabenizar vocês pelo empenho e dedicação que tem com suas famílias e filhos. Todos são responsáveis e tem conseguido fazer o seu melhor. Sou muito feliz em ter a família que tive e agradeço a todos por tantas alegrias que me deram.

Se puderem ler com calma eu deixo para todos um grande beijo e nunca se esqueçam que tem um destino e que cada um tem uma tarefa. Peçam ajuda e façam o que vieram fazer em suas vidas. Tudo é muito passageiro e acelerem o passo porque tudo está ocorrendo de forma rápida. Agradeço por tudo. Vamos orando e pedindo que Jesus no abençoes e nos envolva em seu amor. Que assim seja e que Deus também nos ampare e ilumine.

Nenhum comentário: