1

1

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mensagem de Augusto César Arruda (1941-2009)

Que a paz do senhor abençoe a todos os que lerem esta mensagem.
Tenho visto muitas mensagens esclarecedoras que vem trazendo informações importantes e vou aproveitar para falar sobre os ensinamentos de Jesus que tanto aprecio e acredito que possa ajudar alguém que necessite.
Meus queridos,
Sejas bondoso e receberás esta energia de volta porque a bondade nos dá uma paz de espírito e muito conforto. Todos podem ajudar a quem necessite e isso serve como um início de trabalho.
A gentileza é uma maneira de tratar as pessoas porque gera equilíbrio e paz nos corações que recebem. Faça tudo com calma para não gerar desarmonia entre as pessoas. Se precisar ser mais duro com alguém faça com educação e respeito, sem agressões verbais e nem pessoais.
Tenha em mente que a outra pessoa é um irmão que está sendo um personagem e pode estar no seu caminho como um teste para ver se consegue passar na prova. Todos os dias são testados com várias situações que possibilitem ver se o aprendizado já está interiorizado.
Agradeço pela oportunidade da mensagem e sejam mais caridosos.
Tudo está como precisa estar e vejam o planeta como um grande corpo de luz que também está em evolução e precisa de carinho e amor. Vibrem amor e luz para todo planeta ajudando na mudança de energias negativas para as energias de altas vibrações que permitem dissolver tudo que não seja luz.

Fiquem em paz e com muito amor. Namastê!

Nenhum comentário: