1

1

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagem de Eugenio Salomão Portes (1933 – 2005)

Venho em nome de Deus abençoar a todos.
Sinto muita falta da companhia de meus familiares e agora estou feliz que vou poder contar um pouco da minha vida aqui para eles.
Tenham a certeza de que continuo vivendo e sempre que precisam estou ajudando vocês com muito carinho e atenção. Sou feliz onde estou, mas sinto saudades de todos porque aqui também faço várias atividades. Quando posso tiro um tempo para visita-los e ajuda-los. Tudo conforme o permitido e onde vou ajudo quem está mais necessitado.
Orem pedindo ajuda e vão receber tudo o que necessitam, para isso temos muitos irmãos que ficam aqui esperando um pedido de ajuda para poder estar mais próximo de todos e fazer o que podem para minimizar o sofrimento.
Vou deixar esta mensagem e dizer que podem acreditar que sou eu e estou feliz da vida que estão lendo cada linha. Vou ficar mais feliz se aceitarem que a vida continua depois da morte e não existe morte. Parem de acreditar nesta bobagem que tantos falam e agora mudem de filosofia e aceitem com mais facilidade isto que estou dizendo.
A vida é de verdade aqui onde estou e aí estão na escola passando por uma grande prova. Se esforcem para fazer o seu melhor e tirem boas notas nas disciplinas do amor ao próximo, caridade e fé.
Amo ainda todo mundo do mesmo jeito. Faço tudo o que posso para cada um acordar e ver que a vida traz muitos aprendizados e todos estão precisando aprender mais sobre tudo o que falei. Sejam mais atenciosos entre vocês e vão ver como tudo vai fluir melhor.

Finalizo dizendo que estou sempre por perto e podem sim orar e pedir ajuda. Agradeço a todos por tudo o que me ajudaram e agora vou fazer tudo o que posso para também auxiliar cada um. Beijos e abraços para vocês meus queridos filhos, esposa, todos os netos e parentes queridos que não me esqueci de ninguém. 

Nenhum comentário: